46272-4 - Tópicos Especiais em Computação Gráfica

Trabalho I - 2002-2


Este trabalho consiste na montagem de um ambiente virtual(AV) que deverá representar uma cidade.


Datas de Entrega:

Parte I: 21/08 - Nota Máxima : 3.0

Parte II: 09/09 - Nota Máxima : 3.5

Parte III: 02/10  - Nota Máxima : 3.0

Descrição (Parte I) - Valor 3.0

Modelar uma cidade com ruas, terrenos, prédios, parques e um carro que anda pelas ruas:

Descrição (Parte II) - Valor 3.5

Descrição (Parte III) - Valor 3.0

Deve-se primeiramente dividir o mapa da cidade em quadrados de tamanho iguais.
A partir daí deve-se calcular as linhas que limitam (sobre o mapa) o volume de visualização. A partir disto deve-se exibir somente os objetos que estejam nos quadrados que encontram-se dentro do volume de vizualização.
Faça testes dividindo o mapa com quadrados de diversos tamanho e apresentem um RELATÓRIO com o desempenho do algoritmo em termo de FRAMES POR SEGUNDO.
Para efeito de remoção do objeto use apenas o centro do objeto como referência..
 
 

Dispositivos disponíveis

Procedimentos para utilização dos Dispositivos

        Ao retirar um dos dispositivos o aluno deverá:         Caso o dispositivo não esteja funcionando, comunique ao funcionário do laboratório, imediatamente.
        Ao terminar a utilização do equipamento, coloque-o de volta em sua caixa e devolva-o na secretaria.

        Tenha muito cuidado para não conectar de forma incorreta os dispositivos !!!