Trabalho I (2016/2)
Disciplina: Computação
Gráfica
Professora: Soraia R. Musse
O primeiro
trabalho prático da disciplina de Computação Gráfica I,
que deverá ser feito em dupla ou individualmente, consiste em desenvolver um projeto de rendering/animação e outro de análise, conforme segue. O projeto de rendering/animação deve ser feito usando o POV-Ray.
O projeto deve gerar um filme com animação de O projeto de análise visa ler pelos 4 vídeos do Dataset disponível em (https://drive.google.com/drive/folders/0BwtI7QtKyhnCNEtNZnN3TDdJWGc).
Os arquivos a serem usados são: Paths_D.txt e contém as posições de cada
pessoa acompanhada no vídeo no formato (x,y,tempo).
A coordenada (0,0) no mundo encontra-se no canto superior-esquerdo. Bem no
início do arquivo Paths_D.txt, o dado entre [,]
indica o número de pixels que equivale a um metro, quando da conversão de
coordenadas de imagens para mundo. O requisito
mínimo do projeto é que o protótipo desenvolvido encontre pelo menos TRÊS
eventos no vídeo e seja testado em pelos menos 4 vídeos. Um evento é uma ação
alto nível capaz de ser identificada como por exemplo aproximação, afastamento,
Split, grupo e etc. O protótipo pode ser implementado em qualquer linguagem e
deve possuir uma simples visualização. Um relatório contendo as análises
resultantes de no mínimo 4 vídeos, imagens e explicação sobre os objetivos do
protótipo deve ser incluídos no blog. Avaliação: PENSE GRANDE! Os requisitos mínimos levam a uma nota muito boa, mas não máxima. A nota máxima será dada quando houver extras. Cada projeto vale 10 e a nota do T1 será a média aritmética dos projetos.
IMPORTANTE:
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