Trabalho I (2015/1)

Disciplina: Computação Gráfica
Professora: Soraia R. Musse 

Implementando um game2D

 

 

 

Descrição:

O primeiro trabalho prático da disciplina de Computação Gráfica I, que deverá ser feito em dupla ou individualmente, consiste em desenvolver uma aplicação 2D em OpenGL que cumpra as seguintes regras:

1)   O jogo deve possuir objetivo, inicio e fim e controle de vitória e derro;ta

2)  Possuir pelo menos 4 componentes geométricos diferentes;

3)   Possuir animação da câmera e todos os objetos;

4)  Possuir interação com mouse e/ou teclado. 

Avaliação:

Os trabalhos serão avaliados pelo funcionamento do programa, domínio dos conceitos empregados e organização e sucesso da solução, além do cumprimento das regras estabelecidas. Os critérios de avaliação sobre um total de 10 pontos são os seguintes:

  • 8 pontos – Implementação;
  • 1 ponto – Artigo (formato SBC) descrevendo o game;
  • Aquele algo mais....

 

IMPORTANTE:

  • Todos os trabalhos deverão ser entregues e apresentados na data marcada. Caso contrário, serão DESCONTADOS 2.0 pontos no primeiro dia de atraso e 1.0 pontonos dias seguintes. Não serão aceitos trabalhos com mais de TRÊS dias de atraso !!!
  • Trabalhos copiados resultarão em nota zero para todos os alunos envolvidos;
  • Trabalhos feitos com a ajuda de terceiros resultarão em nota zero e são passíveis de processos legais;
  • Os alunos que não souberem responder prontamente as perguntas feitas pelos professores sobre a implementação do trabalho também terão nota zero no trabalho. Portanto, para trabalhos que indiquem fraude, o professor pode questionar além do assunto dos trabalhos no sentido de verificar a fraude.