Trabalho II (2013/2)

Disciplina: Computação Gráfica
Professores: Soraia R. Musse 

-- Jogo livre --

 

 

 

Descrição:

O segundo trabalho prático da disciplina de Computação Gráfica I, que deverá ser feito em dupla ou individualmente, consiste em desenvolver uma aplicação em OpenGL que cumpra as seguintes regras:

1)   Possuir pelo menos 3 objetos 3D (ler pelo menos um arquivo .OBJ)

2)  Possuir animação. Pelo menos da câmera e de um objeto.

3)  Possuir interação com mouse e/ou teclado.

4) A cena deve ser renderizada.

5)  Tem que ser jogável J e tem que ter um objetivo.

 

Avaliação:

Os trabalhos serão avaliados pelo funcionamento do programa, domínio dos conceitos empregados e organização e sucesso da solução, além do cumprimento das regras estabelecidas. Os critérios de avaliação sobre um total de 10 pontos são os seguintes:

  • 9 pontos – Implementação.
  • 1 ponto - Artigo

 

IMPORTANTE:

  • Todos os trabalhos deverão ser entregues e apresentados na data marcada. Caso contrário, serão DESCONTADOS 2.0 pontos no primeiro dia de atraso e 1.0 ponto nos dias seguintes. Não serão aceitos trabalhos com mais de TRÊS dias de atraso !!!
  • Trabalhos copiados resultarão em nota zero para todos os alunos envolvidos;
  • Trabalhos feitos com a ajuda de terceiros resultarão em nota zero e são passíveis de processos legais;
  • Os alunos que não souberem responder prontamente as perguntas feitas pelos professores sobre a implementação do trabalho também terão nota zero no trabalho. Portanto, para trabalhos que indiquem fraude, o professor pode questionar além do assunto dos trabalhos no sentido de verificar a fraude.