Trabalho I-CGII
Trabalho II - CGI (2016/2)
Disciplina: Computação
Gráfica
Professores: Soraia R. Musse
Game
3D
Descrição:
O segundo trabalho
prático da disciplina de Computação Gráfica I, que deverá ser feito em dupla ou individualmente,
consiste em desenvolver um game em 3D. Seguem as
restrições do trabalho: 1)
O jogo deve possuir objetivo, inicio e fim e controle
de vitória e derrota. A professora deverá classificá-lo como um jogo. 2) O jogador deve
interagir com o jogo, ou seja simulação não é considerada jogo. 3) Possuir pelo menos 4
componentes geométricos
diferentes. 4) Possuir animação de
câmera e de pelo menos 3 objetos diferentes. 5) Possuir interação
com mouse e/ou teclado. OBSERVAÇÃO: i)
Para alunos de CGI, é obrigatório o uso de OpenGL. ii)
A proposta do game e um cronograma deverão ser
apresentados no blog at[e 28/9/16. Avaliação: Os trabalhos serão avaliados pelo funcionamento do
programa, domínio dos conceitos empregados e organização e sucesso da
solução, além do cumprimento das regras estabelecidas. Os critérios de
avaliação sobre um total de 10 pontos são os seguintes:
IMPORTANTE:
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