Descrição:
O segundo trabalho
prático da disciplina de Computação
Gráfica I, que deverá ser feito em dupla ou i
ndividualmente, consiste em desenvolver
uma aplicação animada (game ou simulação) em 3D.
Seguem as
restrições do trabalho:
1)
A aplicação deve possuir objetivo, inicio e
fim
2) Se for um game, tem
que ter controle de vitória e
derrota. A professora deverá classificá-lo como um
jogo. E deve ser interativo (mouse ou teclado)
3) Se for simulação,
deve ter análise de dados
4) Deve haver controle
interativo da câmera pelo
menos em algum momento da aplicação
5) Possuir pelo menos 3
componentes geométricos
3D
diferentes.
6) A aplicação deve
interagir de alguma maneira
com as trajetórias dos datasets do projeto 1.
Podendo
serem usadas para controlar algo, alteradas, enfim,
devem ser usadas de alguma maneira.
DICA IMPORTANTE: Na
dúvida, fale com a
professora sobre seu projeto.
OBSERVAÇÃO:
i)
É obrigatório o uso de OpenGL.
Avaliação:
Os trabalhos serão avaliados pelo funcionamento do
programa, domínio dos conceitos empregados e
organização e sucesso da solução, além do cumprimento
das regras estabelecidas. Os critérios de avaliação sobre
um total de 10 pontos são os seguintes:
- 8 pontos –
Implementação.
- 1 ponto – Artigo
- Aquele
algo mais. Este algo a mais é definido de |
acordo com avaliação da professora e conversa
realizada em sala de aula.
IMPORTANTE:
- Todos os trabalhos deverão ser entregues e
apresentados na data marcada. Caso contrário,
serão DESCONTADOS 2.0 pontos no primeiro dia
de atraso e 1.0 ponto nos dias seguintes. Não serão
aceitos trabalhos com mais de TRÊS dias de atraso !!!
- Trabalhos copiados resultarão em nota zero para
todos os alunos envolvidos;
- Trabalhos feitos com a ajuda de terceiros
resultarão em nota zero e são passíveis de processos
legais;
- Os alunos que não souberem responder prontamente
as perguntas feitas pela professora sobre a
implementação do trabalho também terão nota
zero no trabalho. Portanto, para trabalhos que
indiquem fraude, o professor pode questionar
além do assunto dos trabalhos no sentido de
verificar a fraude.
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