Objetivo Analisar algoritmos de culling para visualização deobjetos.
Data de entrega: 06/05/2016
Descrição
Criar um programa que deverá ler um arquivo com a descrição
de um cenário com esferas exibi-las na tela.
Este cenário deve conter um número de esferas tal que o algoritmo básico de exibição, processe a cena com
30 quadro por segundo, no máximo.
A partir deste algoritmo básico, devem ser implementados TRÊS
algoritmos de culling de maneira a acelerar o processo de exibição.
Um
destes algortimos deve ser o de frustum culling, o outro um algoritmo de subdivisão de espaço e o terceiro um algoritmo de Level of Detail.
Neste link, encontram-se algums modelos atômicos cedidos pelo Dr. José Fernando Ruggiero Bachega. Para a apresentação do trabalho devem ser gerados um relatório do comportamento dos
algoritmos com várias quantidades de esferas, e com a mudança de parâmetros nos algoritmos de culling.
Neste
relatório devem estar presentes informações a respeito de tempo de
processamento em cada fase dos algoritmos e de seu consumo de memória.