16/11/2007 - Participação em Salões de Iniciação Científica/ 2007

Nos dias 22 a 26 de outubro, os alunos bolsistas do Projeto, Diego Wander e Graziele Mazuco, divulgaram a presente pesquisa em duas universidades. No dia 23, no turno da manhã, ocorreu a apresentação no Salão de Iniciação Científica (SIC) da PUCRS. Do mesmo modo, à tarde, os alunos seguiram até as dependências da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), apresentando o Projeto, bem como o seu respectivo pôster.

Em ambos, evidenciou-se a relevância do tema e a importância de seu estudo na medida em que, a cada dia que passa, é mais pautado devido a seu caráter democrático e de participação social. Trata-se de um canal de comunicação que assume papel fundamental no gerenciamento dos relacionamentos nas organizações e, em especial, para as Instituições de Ensino Superior.

Anexo:
Apresentação.pps utilizada nos Salões de Iniciação Científica